terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

"Natal, natal das crianças!" Que a vida siga conforme a letra da música... Tivemos uma confraternização ótima, deliciosa de vivenciar... cheia de brincadeiras, manifestações de carinho, troca de presentes, danças e mais danças, etc. Que o Ntal de todas as famílias sejam rechados de toda paz, amor, união, amizade e valores que necessitamos. Nós do Espaço de Dança Amanda Santos desejamos um bom Natal a todos e um feliz 2011!





quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quebra-Nozes




O natal está chegando, e com ele o ballet "O Quebra-Nozes" aparece em algumas iniciativas. Nas práticas de aula, assistimos o filme "Barbie e o Quebra-Nozes", entendendo a história de maneira lúdica e diferenciada. Mas o ballet também será apresentado no formato original no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, e haverá também uma transmissão por satélite, ao vivo, no dia 19/12 (domingo, da apresentação realizada pelo Ballet Bolshoi, em Moscou. Cinemas da zona sul já estão vendendo ingressos antecipados. A meia-entrada custa R$25. Aproveite!

Confraternidance 2010 (Mais fotos)





Confraternidance 2010

Parabéns a todas as alunas que participaram do Confraternidance 2010, no Teatro Mário Lago no último domingo. Desgastes sempre haverão, mas pudemos viver mais uma experiência que, sem dúvida, contribui para a formação integral das crianças. Vimos coreografias repetidas, algumas nem tão interessantes, mas vimos também bailarinos muito bons, verdadeiros talentos, que podem fomentar ainda mais o envolvimeto com a arte e a cultura. Valorizemos nossos talentos e aproveitemos ao máximo as oportunidades!

Primeiro Lugar - Boneca de Coppelia (Solista Jullyana Canedo)
Segundo Lugar - Cupido (Solista Andressa de Melo)
Terceiro Lugar - História de uma Gata (grupo)

Continuem assim!!!

- Deem suas opiniões! Participem